ATUALIZAÇÃO 23/04.
Vitor é um gatinho dócil, de apenas sete meses e quer muito viver!
Ele precisará ficar internado por mais 2, e nossa meta inicial para os custos abaixo, foi batida com a ajuda de vocês, muito, muito obrigada!
Porém, ele ficará internado por mais 2 dias, totalizando o valor de R$ 570,00. Para completar a higienização, está tomando soro para desidratação na veia, além dos medicamentos que precisamos dar diariamente para conter a doença (sporanox) - a prefeitura de São Paulo fornece gratuitamente, mas enquanto não pegamos de graça, vamos custear para um mês.
Como ele terá alta daqui dois dias, com o novo valor arrecadado pagaremos as novas dívidas do hospital, mas precisamos comprar utensílios para sua casa nova. Luvas, medicamentos, itens de higiene. Por isso, criamos uma nova meta.
A busca por lar temporário ou alguma ong/instituição continua. Se você conhece ou pode ajudar de alguma forma, entre em contato comigo. Estou publicando tudo no meu Instagram @je__morgado e esse é meu número, caso queira me chamar 1194349-0905.
______Dia 22/04, minha rotina mudou completamente quando encontrei um gatinho abandonado na rua da minha casa. Ele estava em estado grave: seu corpinho coberto de larvas, feridas abertas e visivelmente agonizando de dor. Era impossível ignorar aquele pedido de socorro silencioso.
Levei imediatamente ao hospital público veterinário da Salim (R. Ulisses Cruz, 285 - Tatuapé), mas o atendimento de emergência havia encerrado e só seria possível no dia seguinte. Diante da gravidade da situação, optamos por levá-lo a um hospital de baixo custo ao lado, em parceria com uma universidade o Hospital Veterinário Faculdade Anclivepa . Ali, ele foi internado e começou a receber os primeiros cuidados.
O diagnóstico foi duro: Esporotricose, uma doença fúngica contagiosa para outros animais, e enquanto estiver em tratamento.
Vamos dar uma nova chance pra esse pequeno guerreiro?
Doe, compartilhe e, se puder, nos ajude a encontrar um lar seguro para ele.