Em 2011, estava eu fazendo consultas de rotina e um oftalmo me orientou a procurar um especialista em córneas, pois desconfiava que eu tinha ceratocone. Eu, assustado, assim que cheguei em casa comecei a pesquisar sobre, e vi o quão complexo era essa "doença". Marcada a consulta e apos exames se confirmou que de fato eu tinha ceratocone, desde então venho me "tratando" da forma possível, usei óculos por alguns anos, mas, chegou um ponto que ja não me ajudavam mais. Dai então começou a verdadeira luta pois meu medico disse que eu deveria usar lentes de contato rígidas, uma longa jornada de dor, pois as lentes tem um efeito de "pressionar" a córnea impedido que a deformação aumente. Porem eram rígidas, imagina um caco de vidro nos seus olhos, tentei usa-lás durante 3 meses, sentia muita dor e por isso não me adaptei. O medico disse que os óculos não me ajudavam mais, e não tive sucesso com as lentes rígidas, o próximo passo seria uma cirurgia chamada anel de Ferrara, um anel é implantado nas córneas fazendo um efeito de diminuição dessa deformação, porem o SUS não cobre a cirurgia e o valor esta muito longe do que tenho. Por isso conto com sua ajuda.
*Em anexo alguns documentos de acompamhamento da doença 2011 quando descobri ate hoje 2015,exames de topografia,laudos e encaminhamentos.







Conto com sua ajuda, pois sozinho eu nada posso fazer, fico muito grato com toda ajuda, compartilhe, doe, me ajude nessa batalha!
Meu whats:(27) 99640-6199.insta viniciusmvva