Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro
#todospor_pedro
ID: 2310266
Gravatal / SC
#todospor_pedro
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 09/08/2021

Precisamos da sua ajuda Pedro é uma criança de 8 anos diagnosticado com Paralisia Cerebral/Distonico GMFCS 5 sendo esse tipo o mais cruel pois ele tem o cognitivo totalmente preservado sendo assim seus pensamentos são como uma criança típica de 8 anos, onde ele acaba se frustrando muitas vezes por saber como realizar uma atividade as vezes simples porém é como se o cérebro não obedece-se os comandos dados por ele.

 

 Pedro sofre de espasmos involuntários toda vez que tenta realizar alguma atividade onde muitas vezes acaba derrubando as coisas sem querer e se sentindo mal por isso. 

Pedro foi diagnosticado com 1 ano de idade desde estão fez fisioterapia na APAE no SUS e não obteve nenhum resultado só agravou ainda mais.

 Até que com quase 3 anos Pedro conseguiu que o Estado fornecesse os tratamentos adequados para ele na Neuroreab onde ele teve um avanço que nunca pensamos que chegaria.

 Recentemente Pedro passou por uma cirurgia de alongamento de tendão, o custo foi de 30Mil que conseguimos através de 2 anos de campanha, porém os tratamentos do Pedro foram todos cortados  pelo Estado. 

 

Pedro tem uma lesão no cérebro onde não diminuiu nem aumenta e sim é pro resto da vida, porem motoramente ele pode evoluir muito mais também pode regredir muito mais rápido caso não seja feita o tratamento os músculos vão atrofiando os ossos vão deformando e com a deformidade dos ossos ( perna, costas, braços, pés) ficaria impossível ele realizar qualquer atividade isso dificultaria na fala na mastigação se pra ele com toda evolução que ele já teve é difícil de intender suas dificuldades imagina ele não conseguir fazer mais NADA mas mesmo sem seu corpo responder teria alguém ali dentro querendo viver.

 

 Ele sente todas as vontades de uma criança de 8 anos correr, pular, conversar, andar de bicicleta, pensa em ter uma moto quando crescer. 

Os gastos com o tratamento são altíssimos.

estamos com uma divida de 7.375,00 precisamos pagar essa divida para que ele possa retomar as terapias

 

Contamos com a ajuda de todos 

Instagram @todospor_pedro

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.