A família de Edilson Knupp, de 40 anos, o popular Di Knupp, está fazendo uma mobilização para arrecadar dinheiro para conseguir fretar um avião e transferir o são-joanense para um hospital de Londrina, onde tem mais recursos e UTI.
Di viajou a trabalho para o Pará, onde encontrou com conterrâneos que ofereceram hospedagem. Segundo a família, ele foi dormir na casa do Nairon Fernandes, e por volta das 21h00 de ontem (25), foi descer as escadas do sobrado e acabou desequilibrando e caindo.
A queda foi de uma altura aproximada de 3 metros e a vítima bateu a cabeça com muita força, ficando inconsciente. A cidade onde o acidente ocorreu é Dom Eliseu, que possui mais de 60 mil habitantes, porém o hospital não tem recursos suficiente para a permanência de Di Knupp que apresenta quadro de traumatismo craniano.
A família passou a noite em busca de ajuda financeira para fretar o avião que tem custo de R$ 98 mil. Através de vaquinha, cerca de 60 mil foram conseguidos até o momento, mas falta ainda os R$ 40 mil para que a vítima seja transferida ao hospital de Londrina e possa receber o tratamento adequado.
Os familiares estão desesperados, principalmente a esposa e os dois filhos. Quem puder ajudar com qualquer quantia, clique nesse link da vaquinha. A transferência é urgente.
DOAÇÕES PODEM SER FEITAS ATRAVÉS DO PIX DE GUILHERME KNUPP
CPF: 155.134.349-54