NADA VAI TRAZER A VIDA DA PEQUENA GABRIELE DE VOLTA MAS A MÃE ARIANE E SEU FILHO MAIS NOVO PRESCISA DE CUIDADOS MÉDICOS, TRATAMENTO E MORADIA PARA RECOMEÇAR VAMOS AJUDAR. A HISTORIA É REVOLTANTE
#AcidenteFatal #Revoltante
Esse anjinho se chama Gabriele e ontem sexta-feira (31) infelizmente entrou em óbito após um acidente grave devido a imprudência de um motorista que trafegava em alta velocidade com um veiculo Honda Civic. A colisão aconteceu na rua Estados Unidos no bairro recanto mundo novo por volta das 19 horas, a garotinha estava junto com a mãe e um irmãozinho de 1 ano e 8 meses em uma motoneta honda biz, ambos estavam parados na via pública quando se aproximou em alta velocidade um veiculo Honda Civic de cor cinza, a pancada foi muito forte e as vítimas foram atropeladas pelo veiculo, a mãe Ariane de 27 anos teve fratura na perna, já o garotinho Arthur de 1 ano e 8 meses sofreu escoriações pelo corpo. A garotinha Gabriele de 9 anos teve um trauma grave com afundamento de crânio. Ela foi encaminhada rapidamente por populares até o encontro da ambulância do corpo de bombeiros e posteriormente ao hospital da providência mas infelizmente horas depois entrou em óbito.
O motorista do veiculo após atropelar as vitimas ainda bateu contra um muro e fugiu do local sem prestar socorro, ele foi identificado e está sendo procurado pela pela polícia.
GABRIELE GEOVANA FERREIRA SOUZA, é mais uma anjinha que perde a vida no trânsito de Apucarana devido a imprudência e irresponsabilidade de um condutor não habilitado.
Que a Justiça seja feita.