Isadora começou sua luta para atingir seu maior sonho que é usar calçados e caminhar normalmente desde que nasceu. Com um conjunto de más formações ósseas, denominado síndrome FATCO, a família começou a busca por opções para alcançar o sonho.
Depois de muitos desafios e ajuda da comunidade em geral e do Ministério Público da cidade de Torres, sua tão sonhada cirurgia de correção e alongamento ósseo aconteceu em Janeiro de 2019.
Depois de 1 ano e 7 meses com estrutura metálica em suas pernas, partimos para a segunda etapa, de reabilitação gradual, com a retirada dos ferros, engessamento das pernas e ciclo de fisioterapias.
Quando achamos que tudo estava encaminhado, algumas dificuldades apareceram devido à complexidade do tratamento:
A perna esquerda não calcificou em dois pontos diferentes, incluindo o fêmur (pseudoartrose) e os pés ainda estão com deformidade. Como a perna está fraturada em dois pontos, ela segue com mobilidade reduzida para todas as atividades do dia a dia, que deveriam ser acessíveis a todos, especialmente uma criança de 11 anos.
Em vista disso, será necessária uma cirurgia complexa e de emergência, para correção desses problemas e continuidade do tratamento de correção.
O valor da campanha é R$20.000, incluindo hospedagem, alimentação e transporte em São Paulo. Internação hospitalar, honorários e demais despesas médicas estão sendo solicitadas ao estado e município por meio da promotoria.
Precisamos da sua ajuda pois mesmo com os esforços do Ministério Público, dessa vez ainda não conseguimos o bloqueio judicial nas contas do município de Torres e do estado do Rio Grande do Sul.
Em anexo, os laudos médicos do Dr. Bongiovani detalhando a necessidade destes procedimentos.
Sua ajuda é fundamental. Deus te abençoe.