Olá, meu nome é Toninha, sou representante de uma associação muito amada chamada Ansavs. Sou cega, mas a deficiência não me impede de seguir em frente. Meu marido e minha filha me ajudam, mas sem apoio, não conseguimos realizar melhorias necessárias nesse espaço de aprendizado e oportunidades.
Temos uma equipe de voluntários responsáveis por aulas de música, inglês, hip-hop, capoeira, arte e informática, o que traz para as crianças e famílias da periferia do Parque Santa Madalena e região, a possibilidade de sonhar com uma vida diferente das drogas e da violência.
Com as condições financeiras limitadas, passamos por situações que atrapalham o andamento de nossas atividades, como: goteiras em diversos ambientes causadas por bolas que caem do campo de futebol ao lado, diretamente em nossas telhas, o que, em períodos de chuva, estraga nossos instrumentos musicais, embolora documentações e faz com que tenhamos que nos adaptar com baldes, panos e mudanças em nossas rotinas.
Arrumar as telhas não resolveria nosso problema, já que elas são quebradas novamente, por isso, estamos com nossa vakinha para aumentar o muro que dá acesso à nossa ANSAVS. A autorização já temos, mas precisamos dos materiais e da mão de obra necessária.
Contamos com a ajuda de vocês!
Para conhecer melhor nosso trabalho, acesse nosso instagram @associacao.ansavs. Está com pouco conteúdo, pois preciso de ajuda para publicar as imagens, já que não enxergo, mas nosso trabalho é lindo e estamos na luta para conseguirmos alimentar melhor nossas redes sociais.
Agradecemos sua colaboração, seja financeira ou através da divulgação de nossa vakinha.