Olá, me chamo Fábio, esposo da Mirela Prianti.
No dia 11/04, por volta das 19h30, a Mirela foi atropelada por um motociclista e sofreu ferimentos graves. Ela teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, que precisará de cirurgia; fraturou o braço direito, que também passará por procedimento cirúrgico; levou oito pontos na cabeça e está com um coágulo cerebral. Estamos orando e confiando em Deus para que esse coágulo se dissolva naturalmente, pois, caso contrário, será necessária uma cirurgia bastante delicada. Além disso, ela está com muitos hematomas espalhados pelo corpo.
Ficamos juntos na UTI por seis dias. Após alta, ela foi para casa, mas as dores se tornaram insuportáveis e tivemos que retornar ao hospital, onde ela segue internada sob cuidados médicos.
Diante dessa situação, infelizmente não estou conseguindo trabalhar para garantir os medicamentos e sustento da família. Temos dois filhos: um adolescente de 16 anos que está em tratamento contra a leucemia no Hospital do Câncer em São José dos Campos, e uma menina de 6 anos que, no momento do acidente, estava ela e com minha sogra. Graças a Deus, nada aconteceu com elas, mas nossa pequena presenciou o atropelamento da mãe, o que foi muito traumático.
Sabemos que a recuperação será longa e, por isso, criamos essa vaquinha. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença. E, se não puder ajudar financeiramente, pedimos que nos coloque em suas orações — elas têm um poder imenso, e somos profundamente gratos por cada demonstração de carinho e fé.
Muito obrigado, de coração, a todos vocês que têm nos apoiado com mensagens, orações e ajuda. Que Deus retribua em dobro.