Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Pessoas / Saúde / Caridade
RECONSTRUÇÃO DA CASA DE SILVANA
ID: 1068475
Curitiba / Paraná
RECONSTRUÇÃO DA CASA DE SILVANA
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 22/05/2020

No dia 20 de maio de 2020, um incêndio atingiu a casa de Silvana de Liz Vargas, na cidade de São José do Cerrito/SC.

Silvana estava trabalhando quando soube que sua casa estava pegando fogo. Sua filha de 11 anos encontrava-se dormindo dentro da casa, sem hesitar, Silvana entrou em meio ao fogo para salvá-la, mas não a encontrou. O fogo atingiu suas mãos e face rapidamente, quando escutou a voz de sua filha do lado de fora.

Silvana encontra-se internada no Hospital Tereza Ramos, pois teve queimaduras de terceiro e segundo grau ao entrar na casa para tentar salvar a vida de sua filha.

Essa família precisa da sua ajuda! O incêndio destruiu totalmente o lar de Silvana, seu esposo e seus três filhos.

Os filhos são 2 meninos de 9 (nove) anos e uma menina de 12 (anos).

Além das doações em dinheiro, estamos arrecadando eletrodomésticos, móveis, roupas, alimentos, etc. Quem quiser doar pode entrar em contato no telefone: (49) 99138-1480 (Ariane). 

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.