Caso queiram contribuir diretamente o pix é: 14997263379
Olá meu nome é Leonardo Matheus Bellai Alves, natural de Agudos-SP, 31 anos, casado, 01 filha(linda). Quero contar como perdi minhas duas pernas a 4 meses atrás, o quanto sou grato por estar vivo e o motivo pelo qual criei essa vaquinha.
Em 2015 tive a oportunidade de prestar um concurso, onde passei em todas as etapas e depois de 07 anos, em 2022 fomos nomeados e iniciamos nosso curso de formação na cidade de São Paulo em meados de agosto do mesmo ano.
Ocorre que na data de 09 de setembro, uma sexta-feira eu e mais dois amigos pegamos carona para retornar para minha cidade afim de passar o final de semana com a familia. Fizemos uma viagem tranquila até o momento em que paramos na entrada da minha cidade, onde meu pai me aguardava para irmos pra casa e desceu do veículo para ajudar a descarregar as malas que eu trazia, quando um veículo em alta velocidade nos atropelou, acertando em cheio eu e meu pai, que veio a óbito no local, e me deixou prensado entre os veículos, fui resgatado entre a vida e a morte.
Quando dei entrada no hospital, o médico logo constatou que não haveria possibilidade de salvar minhas pernas, diante disso pediu autorização a família para realizar a amputação das duas com urgência, acima do joelho (amputação bilateral transfemural) pois do contrário eu não sobreviveria. Além disso também tive outros problemas graves, outras cirurgias, fiquei em coma entubado por vários dias. Hoje estou aqui por um milagre de Deus, pronto pra voltar a ter uma vida normal, o que é o meu maior desejo.
Diante dos fatos, peço humildemente a contribuição de todos para alcançar esse objetivo, voltando a assumir um posto de trabalho adaptado a minha realidade e logo estar andando novamente.
Noticias sobre o acidente:
http://blogdosagentes.blogspot.com/2022/09/policial-penal-sofre-grave-acidente-que.html