PRESTAÇÃO DE CONTAS
Por que esse valor? Muitas pessoas não me conhecem pessoalmente e não sabem que sou tetraplégica, logo eu preciso de uma pessoa ao meu lado 24h para atividades básicas como me alimentar, higiene pessoal e etc.
Por esse motivo serão passagem, estadia e alimentação para 2 pessoas .
MEUS MOTIVOS
"Como essa homenagem é importante para mim! Ela não me deixa esquecer o meu valor como jornalista e ser humano, também é a prova real, para quem um dia duvidou e quem ainda irá duvidar da minha capacidade profissional que estão completamente equivocados. Por um motivo de saúde inesperado que tive dificultou muito que eu vá recebe-la, pois tive gastos hospitalares altíssimos, mas desistir de ir à Curitiba receber essa homenagem sem lutar, para mim não é uma opção, então quem puder e quiser me ajudar me chame, toda ajuda será bem vinda! ". Isabella Rocha, criadora do site Mulheres Loucas por MMA
TEXTO DE INDICAÇÃO FEITO PELO PRÊMIO OSVALDO PAQUETÁ
A mais de 15 anos atrás Isabella Rocha ficou tetraplégica por conta de um acidente de carro, achou então motivação no MMA para se manter ativa e com planos, montou o site Mulheres Loucas por MMA, e se mantém ativa no meio, cobrindo eventos inloco e dando sua contribuição para o desenvolvimento do esporte.
Esse ano, Isabella escreveu uma matéria sensacional sobre Cintia Lima, fisioterapeuta, formada em 2001, que aos 6, sofreu um traumatismo craniano, que a limitou em 4 membros, precisando assim de fisioterapia intensa o que, como foi citado acima, motivou a sua formação.
Porém, a matéria de Isabella, mostra uma Cíntia que achou nas artes marciais básicas, movimentos e principalmente motivação básica para associar a fisioterapia e as lutas a sua reabilitação.
Essa linda história dessas duas guerreiras, será lembrada e laureada no Prêmio Osvaldo Paquetá 2018, com o troféu, mestre Zito de honra ao mérito desportivo.
Histórias como essas, fazem as artes marciais, mostrarem seus verdadeiros motivos de existência.
Tornar o ser humano, ciente de suas capacidades, que vão bem além das suas limitações físicas.
Esse é o MMA Nacional que queremos, inclusivo e inspirador.
http://www.mulheresloucaspormma.com.br/artigo/artes-marciais-e-reabilitacao-fisica/276