Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Por Uma Vida Sem Tumores: Apoie Maria
ID: 4966405
São Paulo / São Paulo
Por Uma Vida Sem Tumores: Apoie Maria
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Vaquinha em benefício de Maria, criada por:
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 18/07/2024

Olá, meu nome é Maria e tenho 41 anos. Sou casada, mãe de um casal de filhos e trabalho como doméstica. Desde a adolescência, venho enfrentando uma batalha difícil contra a Neurofibromatose tipo 1, uma doença genética rara que provoca tumores por todo o corpo e causa diversos problemas de saúde. Meu sonho é realizar um tratamento de qualidade, passando por uma equipe multidisciplinar e realizando cirurgias para a remoção dos tumores maiores.

Recentemente, surgiu uma esperança: um medicamento chamado Koselugo, disponível no Brasil pelo laboratório AstraZeneca, que pode ajudar a controlar minha condição. No entanto, o custo desse tratamento é extremamente alto, cerca de 120 mil reais.

Infelizmente, meu salário não me permite pagar por um plano de saúde ou pelos procedimentos necessários. Já enfrentei preconceitos e dificuldades, inclusive com médicos que deveriam acolher minha dor, mas sigo firme com a fé em Deus e o amor da minha família.

Peço a sua ajuda para que eu possa ter uma vida e saúde com mais qualidade. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.