Eu sou Robhério Limma criador do movimento lute como ele à favor das lutas sociais LGBTQ + e do projeto humanizar que presta assistência para moradores de rua.
Tive covid ano passado e minha vida mudou completamente, sofro quieto porque nao quero que olhem e digam é mimimi. Mas não tenho o dever de aguentar tudo calado, sozinho. Ninguém é obrigado a me ajudar, mas não perca sei tempo também me julgando. Porque é minha dor, não é sua. É minha história não é a sua. As sequelas tem sido cada vez mais frequentes, o cansaço extremo, a fadiga e a má circulação nas pernas às agora ser eu não tratar com urgência pode virar trombose venosa e detalhes, são nas duas. Já começo perder força nos pés, sinto que os movimentos estão torpes, sinto dores, sinto ... sinto muito.
Eu só consigo pensar que todo mundo que sobreviver a pandemia vai estar só o bagaço. Luto atrás de luto, a internet parece um obituário e um altar de orações por pessoas queridas. E a gente continua trabalhando (quem ainda tem trabalho, né que não é o meu caso)tendo que tocar a vida como se tudo estivesse bem. É triste pensar que não sabemos o que será de nós amanhã. Conviver com esse sentimento no peito, tiquetaqueando na cabeça a cada notícia triste nos mata também.
E não devemos perder as esperanças e a fé nas nossas crenças, mas não dar pra fingir que não dói, que está tudo certo.
Se você pode ajuda no meu tratamento com urgência, pagar as consultas vasculares e os procedimentos cirúrgicos, então faça. Eu não posso pagar absolutamente nada, mas a vida há de te retornar.
E se cuida viu!
Ame , mas ame na pratica porque a vida é um até logo.
Tudo isso gente, não é finitude da vida, não é Deus, não é orixá, é descaso público, é projeto de morte. Todas essas mortes poderiam ser evitadas se bem antes tivéssemos tido vacinas, elaborado planos emergências em prol da vida.
Para doar através do Pix ou uma transferência de qualquer valor
Bradesco S.A
Agência 1253
Conta corrente: 0016588-3
CPF 075.245.924.42
Chave Pix: consultorjoselima@gmail.com