Vaquinha criada em: 05/12/2022
Olá pessoal tudo bem ? Me chamo Luana e sou a fundadora do projeto resgaute , para quem nos segue já não é novidade que estamos passando por muitas dificuldades.
Infelizmente hoje temos mais de 80 cães que não tem conforto no abrigo , por ficarem em matilha muitas vezes estouram brigas , não temos noção de quem comeu e quem não pois comem todos juntos no chão , é muito difícil controlar doenças e fazer o tratamento
corretamente pois ficam todos juntos.
Hoje a nossa maior urgência é a construção dos canis para que esse problema acabe de vez !!!
E precisamos muito da ajuda de vocês para tornar isso real.
Nosso terreno infelizmente é íngrime e necessita ser nivelado para que a construção comece , para realizar esse serviço precisamos contratar uma equipe e trator que sai hiper caro.
Mas o nosso sonho não vai morrer por isso ! Precisamos de vocês para tornar isso real !!!
Hoje já são mais de 600 vidas que foram mudadas pelo nosso projeto , e pretendemos mudar cada vez mais vidas , porém precisamos muito de vocês