A todos que conhecem meu trabalho social, me chamo Robhério Limma, eu vim embora de Pernambuco em outubro de 2004, sai de casa para fugir de uma triste realidade, eu dos oito anos de idade até os doze eu era amarrado,amordaçado e violentado sexualmente por um patente de vinte e um anos, aos treze anos e com a sensação de se estar morrendo a cada dia, psicologicamente devastado e acometido de uma forte depressão tentei suicídio, mas desisti segundos antes, naquele momento algo me disse, viva ... viva... e ressognifique sua vida à partir dos traumas. Como todo nordestino cheguei na maior metrópole brasileira, ao me assumir gay fui morar nas ruas porque fui expulso da casa de minha tia. Nas ruas tive que encarar os meus monstros, e como diz o @jao bem nos olhos vejo os monstros que insistem em me encarar. Mas, calma, eu venci tudo. Fui trabalhar, estudar, me formei e me tornei esse ativista criador do movimento lute como ele, essa rede de solidariedade criada para ressignificar a vida à partir dos traumas de pessoas que foram vítimas de quaisquer tipo de crimes de odio, preconceitos. Após 16 anos, morando em São Paulo e fazendo um trabalho ferrenho de amparo e assistência à pessoas vulneráveis, sobretudo ao publico LGBTQ +
Decidi mudar-me para Recife, Capital de Pernambuco para acompanhar Jefferson mais de perto na sua recuperação, poder fazer stories, passar notícias diárias, bem como acompanhar o caso dele na justiça e afim de, buscar novas parcerias para a construção da ONG Humanizar, que visa ajudar todas as pessoas em situações de ruas e vulnerabilidade social desde o publico LGBTQ + aos mais necessitados.
Com a mudança marcada já para final de maio, peço a quem puder ajudar para fazer toda mudança até lá, o que passar será aplicado em fundos para a ONG.
Vocês que conhecem meu trabalho, e estão comigo desde o inicio me ajudem chegar ate lá.
Razão Social: PROJETO HUMANIZAR
Banco 260- Nubank Pagamentos S.A
Agência: 0001
Conta:61984207-9
Chave Pix CNPJ: 27.974.115/0001-33
Bradesco S.A
Agência:1253
Conta:0016588-3
Chave Pix e-mail: consultorjoselima2016@gmail.com
CPF:07524592442
José Roberio Lucena de Lima