MOVIMENTO SAMBA SOCIAL: A HORA É ESSA PORQUE QUEM TEM FOME, TEM PRESSA!
Samba; Agoniza; mas não morre; Alguém sempre te socorre; Antes do suspiro derradeiro. Uma composição que retrata exatamente esse momento, chegamos no suspiro derradeiro e precisamos muito de ajuda e de socorro.
Diante do atual cenário nos unimos - Samba Social Clube, Baródromo, Beco do Rato, Clube Renascença e Circo Voador - para que juntos possamos acolher e ajudar quem sempre esteve conosco: os profissionais do samba.
O momento é muito tenso e bem triste. As perspectivas são pequenas para uma nova era de shows e eventos. A Covid-19 causou e vem causando estragos enormes em nossas vidas e na economia de muitos. A classe mais afetada nesse momento é a artística são: músicos, operadores de som, de luz, artistas, roadies e outros.
Precisamos da sua ajuda para recolhermos o máximo possível de doações e distribuirmos cestas básicas a quem mais precisa de ajuda nesse momento.
Agradecemos também aos artistas que se juntaram a nós nessa corrente do samba: Xande de Pilares, Toninho Geraes, Moyseis Marques, Carlinhos de Jesus, Moacyr Luz, Marcelle Motta, Marina Iris, Dudu Nobre, Roberta Sá, Zeca Pagodinho e Sereno.
Vamos ajudar a quem precisa. A hora é essa, afinal quem tem fome tem pressa!