Em 2022 fui acometido pela Síndrome de Guillain-Barré, fiquei internado por 74 dias e passei por momentos difíceis com complicações que quase me levaram à morte.
Contudo a experiência com a doença me trouxe a possibilidade de colocar em prática inúmeros aprendizados que tive em minha vida, testou minha resiliência, o poder dos objetivos e das metas e comprovou a eficiência do autoconhecimento.
Durante a minha vida toda tive o sonho de me tornar um escritor e queria publicar ao menos um livro. Escrevi algumas páginas, montei enredos, títulos e ideias que sempre ficaram arquivadas.
Ainda no hospital, ao receber a notícia de que uma das empresas que trabalhava havia encerrado meu contrato, decidi que publicaria minha história e levaria para a sociedade um pouco do meu conhecimento, experiência e acolhimento.
Este livro não se destina somente a doentes, parentes ou pessoas relacionadas com a doença. É um livro que semeia ideias e reflexões para todo tipo de gente.
A ideia da Vakinha veio da quantidade de amigos e colegas que me disseram quererem contribuir para o livro, publicar tiragens e me ajudar a - fazer acontecer - como escreveu um deles.
A ideia inicial era manter como um simples e-book, sem muitos custos, mas os que leram gostaram e acham que deve conter cópias impressas.
Alguns familiares e amigos já estão me ajudando com a revisão, a leitura prévia e a crítica e, se você quiser me ajudar, ficarei extremamente agradecido.
No valor que coloquei consta uma tiragem pequena de 100 exemplares para o primeiro volume e serviços de registro e fichas. Também inclui alguns valores de revisão, capa e diagramação para o segundo.
Isso, o primeiro está pronto e já iniciei a pesquisa e escritas para o segundo
Se alguém quiser fazer uma doação, patrocínio ou compra de um número específico de cópias antes do lançamento ou diretamente sem passar por aqui é só fazer contato comigo!
Abraços a tod@s