Olá a todos!
Eu sou a Brígida e hoje vim pedir a sua colaboração para ajudar a minha cunhada, a Karlinha... A seguir, vocês podem conferir um pouco de sua luta e sua história através de um breve relato... Conto com a ajuda de todos vocês!
“No auge da minha juventude, aos 25 anos, recebi a notícia que mudou a minha vida (e, junto, a da minha família): em outubro de 2016, fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, subtipo Esclerose Nodular. Até então, eu levava a vida normal de uma jovem da minha idade, trabalhava durante o dia e, à noite, cursava a faculdade de Ciências Contábeis. Mas, após o diagnóstico, o sonho da formatura, o trabalho e os encontros com os amigos perderam espaço para a dedicação total ao tratamento... Ciclos de quimioterapia, rotinas de exames, visitas cada vez mais frequentes a médicos e especialistas. Tive que voltar a morar com meus pais em outra cidade, no interior do Espírito Santo, para que junto deles eu encontrasse a força e o amparo necessário para enfrentar a doença.
Meu mundo desabou e, a cada resultado de exame, parecia desmoronar um pouco mais. Quando tudo, enfim, parecia que já era ruim o suficiente, sofri uma queda que me rendeu uma hérnia de disco com dores lancinantes e, após dez meses de tratamento sem sucesso, fui submetida a uma cirurgia. Um ano e oito meses de luta e, de lá pra cá, já foram quatro cirurgias, incluindo biópsias, coluna e implante de cateter. Muita luta, muitas despesas, muitos medicamentos. Quimioterapia pesada, seguida pelo tratamento de Imunoterapia. Mas a minha grande luz no fim do túnel é o transplante de medula óssea. Um procedimento arriscado, porém altamente eficaz para a cura da doença.
O transplante de alta complexidade deverá ser realizado em outro estado, onde terei que permanecer por pelo menos um ano, arcando com despesas médicas, moradia, transporte e alimentação durante todo o período. Os custos são muito altos e, apesar de todo empenho da minha família, não temos condições para pagar por isso.
Estou com medo, mas muito confiante! Você pode me dar a mão?
Obrigada pela sua ajuda!”
~ KARLA ALBERTA GRASSI DUARTE ~
“Grandes oportunidades para ajudar são raras, mas as pequenas nos cercam todos os dias.” (Sally Koch)
CONTA POUPANÇA BANCO BANESTES AG 139 1956255-2 BRÍGIDA B B DUARTE
CAIXA ECONÔMICA CONTA CORRENTE Agência 4604 Operação 001 Conta 20692-2 Luiza Maria B Bortolote