Todos que acompanham o GAEL sabem que às vezes, sem querer, ele arrancava a sonda e tínhamos que correr para o Hospital para fazer os exames de rx e recolocar...era muito incômodo e dolorido....além disso ela atrapalhava os exercícios de fonoaudiologia e fisioterapia, fundamentais para que ele tenha uma chance de se desenvolver com o mínimo de seqüelas...
Com a ajuda de todos vocês conseguimos colocar a sonda gástrica (dentro da barriguinha) e também foi corrigido o refluxo. Sua qualidade vida melhorou muito, já respira melhor, começou a comer papinha, mamadeira...isso não tem preço!!!
Por isso, nosso muito obrigado!! Mas a luta continua...ele ainda precisa de ajuda porque sua manutenção mensal é grande, está além do alcance de sua mamãe.
SORTE É TER COM QUEM CONTAR!!!
*O Gael tem a sorte de ter nascido um bebê muito feliz e risonho, como podem ver.
Mas aos 3 meses de vida, os médicos suspeitaram que ele tinha duas síndromes raras: mitocondrial e miastenia congênita, que estão sendo investigadas.
Desde então precisa usar uma sondinha para se alimentar, já que não tem força muscular para conseguir engolir nem desenvolver algumas outras funções.
Graças a Deus, está sendo acompanhado por toda equipe do Hospital das Clínicas da USP de Ribeirão Preto, para que logo possa ter um tratamento e continuar sorrindo.