Queridos.
Por enquanto nenhuma notícia de Juquinha.
Mas muito obrigado pelos compartilhamentos. É lindo ver que Juca está atraindo tanta gente boa para nos ajudar. Vamos nessa!
O que supomos é que ele tenha sido levado por alguém, já que sumiu muito rapidamente (em questão de segundos) e estávamos em um grupo de 6 pessoas todos atentos e brincando com Juca. Além disso, após o sumiço (31/12 13:40) passamos horas chamando e assoviando Juca pela feira semi-vazia e só tivemos uma pista superficial de uma feirante que disse que disseram para ela terem visto um casal carregando Juca.
Provavelmente fomos seguidos na feira e depois roubados enquanto esperávamos o Uber. Ao que tudo indica, a intenção deve ser de vendê-lo. Por isso, qualquer contato com veterinários em Salvador e Ilha seriam ótimos, já que a pessoa que comprar deve levar a um veterinário após a compra.
Hoje colamos alguns cartazes na feira e amanhã colaremos mais. Se tiverem dicas de xerox baratas na região do centro antigo, seria ótimo. E quem quiser nos ajudar imprimindo ou colando com a gente, o lugarzinho no coração de Juca e nos nossos estará guardado para sempre.
Também fizemos um BO e vamos tentar conseguir imagens de câmeras dos comércios onde estávamos e também do sindicato dos feirantes do São Joaquim. Vamos tentar também as câmeras do ferry, ainda que não tenhamos certeza que embarcaram com Juca, nem a hora exata.
Contatos ou dicas de como chegar no Bocão, Correio, Bahia Meio Dia, são muito bem vindas.
É isso. Estamos com o coração dilacerado pela falta de informação e a saudade do nosso companheiro, mas temos certeza que ele está bem, pois é um cachorro muito dócil e carinhoso com humanos. Ninguém faria mal a ele. Além disso, se estiver na rua, ele sabe se virar muito bem. Quem conhece Juca, sabe!