Igor Nogueira, jovem de 22 anos, diagnosticado aos 7 anos de idade com transtorno do espectro autista, mais conhecido como autismo, encontrou no esporte, uma ferramenta de transformação.
Em 2015, Igor se tornou o primeiro atleta autista baiano, a participar de competições e medalhar. Se destacando na primeira etapa do Mundial, O Abu Dhabi Grand Slam Jiu Jitsu, que ocorreu no Rio de Janeiro, no mês de novembro, no qual conquistou medalha de ouro na categoria parajiujitsu.
Do campeonato - Dividido em três etapas, o Abu Dhabi World Jiu Jitsu Festival 2018, é a etapa mundial que concentra os maiores e melhores atletas de jiu jitsu e parajiujitsu do mundo. Igor, participará do campeonato nas duas modalidade existentes na competição.
Para ele participar, precisamos da sua contribuição para sanar as despesas como hospedagem, alimentação e transporte, infelizmente Igor não tem patrocínio, devido a essa situação recorre a vakinha virtual para assim, dar continuidade na sua história de superação.
Conto com seu apoio!
Para saber mais um pouco sobre a história do atleta Igor Nogueira, acesse as plataformas digitais. Instagram: @atletaigornogueiraoficial Facebook: Atleta Igor Nogueira