Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Pessoas / Saúde / Caridade
GABRIEL MARIANNO/ A LUTA DE UM LGBTTQIA PARA SOBREVIVER
ID: 1167130
Guarulhos / São Paulo
GABRIEL MARIANNO/ A LUTA DE UM LGBTTQIA PARA SOBREVIVER
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 30/06/2020

QUANTO CUSTA UM SONHO?

Sonhos são desejos que alegram o nosso coração, mas, assim como na maioria das coisas na vida, sentimos medo de possíveis frustrações e muitas vezes acabamos desistindo de alcançar aquilo que sonhamos.

Gabriel de 22 anos, assim como muitos jovens está desempregado faz cinco meses, para ajudar em casa e no sonho de sua mãe que é ter seu próprio negócio ele vendeu sua bicicleta por 100,00 R$ para comprar ingredientes para a fabricação de pães caseiros e bolos de pote. 

O garoto que não mede esforço para ajudar a família passa de rua em rua vendendo bolos de pote e pães que sua mãe faz para ajudar no sustento de casa e poder financiar o seu sonho que é abrir uma barbearia. Gabriel desabafa em vídeo e diz que não tem dinheiro para manter o estoque de ingredientes para continuar a fabricação de pães e bolos. Não tem equipamentos adequados e não tem equipamentos para abrir também a tão sonhada barbearia que poderia ajudar em casa.

Vejam:

 

Em seu perfil no www.instagram.com/eu.gabrielmarianno @eu.gabrielmarianno ele escreveu “ Corto cabelo nas casas das pessoas ( sonho em ter minha própria barbearia e fazer faculdade)  vendo pão caseiro e bolo de pote nas ruas. 

   Por telefone, o garoto diz que sonha muito em fazer medicina, mas devido às condições financeiras isso seria um sonho impossível. E que neste momento ele quer ajudar em casa, ter condições de comprar os materiais e equipamentos para sua mãe trabalhar. São cinco integrantes na família, e o único que trabalha é o seu padastro. 

 

Gabriel ainda relata que sua irmã Rebeca de 13 anos, tem psicose e dermatite e que a pele dela chega a sangrar, o que requer cuidados excessivos e gastos, a menor ainda se sente desprezada.

"Minha sofreu e sofre muito bullying na escola, na igreja . Já chamaram ela de monstro,  de lixo". Desabafa Gabriel no vídeo abaixo. 

https://youtu.be/MwUvHifgR5U

Imagens cedidas por Gabriel Marianno 

 

Imagens cedidas por Gabriel Marianno 

A emoção tomou conta do coração do fundador do movimento www.instagram.com/robheriolimaof , @robheriolimaof quando Gabriel relata” não tenho oportunidade, as pessoas não dão oportunidades, elas deveriam serem mais solidárias”.

 

A mãe de Gabriel, Rebeca e de mais dois filhos, diz “ muitas vezes tem pessoas que ao invés de ajudar na compra dos produtos, criticam.

Desabafo da mãe de Gabriel, Paula.

Ajudem Gabriel e sua família neste momento

Dados bancários

A: 2885

C/P:00035011-7

CPF: 471.801.818-89

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.