Nos ajude a proporcionar um dia solidário de festa, amor, cultura, esporte, esperança e lazer para as crianças das comunidades que atendemosl! ❤️ O Dia das Crianças é um evento tradicional e originário da ONG Viva ZN, em que cada ano são assistidas diferentes comunidades e crianças e cada evento tem atrações especiais diferentes.
Respeitando rigorosamente todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), as crianças serão divididas por períodos (200 crianças em cada um dos 2 períodos ao decorrer do dia), a quantidade de voluntários será limitada e todos os participantes receberão máscaras e álcool em gel durante todo o evento.
Serão distribuídos brinquedos para todas as crianças, além das comidas e brincadeiras educativas durante todo o evento. Lazer, dança, esporte e troca de perspectiva é o grande objetivo do evento.