Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Arte / Entretenimento
Curta-metragem Refúgio
ID: 5347367
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Curta-metragem Refúgio
9 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5347367@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 12/02/2025

Refúgio” – Um filme sobre amor, despedida e esperança. Apoie essa história! Baseado em fatos reais

O que acontece quando a dor se transforma em amor? “Refúgio” é um curta-metragem que nasce da necessidade de contar uma história sobre despedida, mas, acima de tudo, sobre esperança e conexão eterna entre mãe e filho

Este filme fala sobre uma mãe enfrentando o câncer e seu filho, que busca ressignificar a sua perda. Uma narrativa sensível, que atravessa a dor para encontrar beleza, acolhimento e um novo sentido para a ausência.

 

Para tirar esse sonho do papel, preciso da sua ajuda! A verba arrecadada será destinada à produção, transporte, alimentação e pós-produção. Cada contribuição é um passo para contar essa história que pode tocar muitas pessoas.

Se você acredita no poder do cinema para emocionar e transformar, apoie “Refúgio”! Doe, compartilhe e faça parte dessa jornada de amor.

 

Juntos, podemos dar vida a essa história!

 

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5347367@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.