Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Tragédias / Desastres / Acidentes

Criança vítima do Marcus Grubert

ID: 4917609
Criança vítima do Marcus Grubert
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Vaquinha em benefício de Haline Sampaio, criada por:
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4917609@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 27/06/2024

Uma menina de 6 anos (filha da Haline Sampaio) foi abusada sexualmente por Marcus Grubert enquanto estava sob sua custódia, ela era amiga de sua filha e foi convidada para passar a noite na casa dele.

A mãe da vítima e a esposa do agressor (cantora gospel Heloisa Rosa) eram amigas e a mãe da vítima era assessora de imprensa da esposa do agressor.  A Hope & Justice Foundation luta ao lado da família da vítima há mais de um ano e disponibiliza todos os recursos da fundação para ajudar a vítima e sua família.

O caso chegou à mídia brasileira nos últimos dias e estamos entrando em contato para levar esse caso à mídia aqui, já que ambas as famílias residem em Orlando e o agressor também é cidadão americano. O Departamento de Polícia de Kissimmee foi quem fez sua prisão no dia 21 de maio às 14h30.

Após um mês de detenção no condado de Osceola, Orlando, Flórida, ele foi libertado.

A decisão de soltura veio depois que o procurador estadual Trevor Persenaire e seu chefe Andrew Bain rejeitaram as evidências confirmadas no relatório, como o material genético de Marcus encontrado no pijama da  vítima, bem como dezenas de outras evidências coletadas na investigação policial.

Encontramos um brilhante advogado que trabalhará para fazer justiça neste caso, mas a família não pode arcar com os custos e honorários advocatícios. 

Precisamos de uma grande mobilização para fazer justiça por essa criança. Esse criminoso deve voltar para a prisão, pois representa grande risco para sociedade.

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4917609@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados