Olá meu nome é Sidnei , acabei de chegar em São Paulo e descobri que tô com uma doenca que não queria , peguei um vírus e virou câncer (HPV-18) , a dor maior da vida é saber que talvez vou morrer e não vou dar uma casa a minha mãe , e não saber até quando vou estar vivo.
Até uns dias atrás eu tava conseguindo ir no médico , mais como sou Uber , fui banido da Plataforma por que escolhi as corridas que tava me dando dinheiro e não prejuízo. E eu comecei a ir no médico , hoje eu não tenho mais outro meio de vida e se eu não arrumar dinheiro pra vê todos os resultados e remédio , vou ter que ir embora de São Paulo sem saber de mais nada , por que onde eu moro vai demorar mais tempo pra eu ter algum tratamento.
Sou do Ceará , mais estou em São Paulo.
1 real de cada um , já vai ajudando muito. Não sei se por aqui dar pra mandar , mais tenho pix 11920110720
Telefone e meu whatsapp
Então peço ajuda de vocês 😔
Agradeço a todos que poder divulgar e tentar me ajudar , só que passou ou tem alguém da família que teve , sabe como é isso.