Clarina é uma mulher de fibra. Aos 43 anos, ela é mãe de nove filhos, cujas idades variam do mais velho com 18 anos até a mais nova com apenas 7 meses. Todos os dias, ela enfrenta as adversidades da vida com coragem e determinação, guiada pela fé em Deus e pelo amor incondicional à sua família. O falecimento de seu marido deixou-a com uma pensão do INSS, e com apenas um salário mínimo, a renda mal atende às necessidades básicas da numerosa família.
Trabalhando anteriormente na construção civil, Clarina se dedicava à limpeza de obras. No entanto, a precariedade de seus dentes, essenciais para qualquer entrevista de emprego, fechou muitas portas e oportunidades de trabalho. O impacto disso é sentido todos os dias, quando precisa escolher o que colocar na mesa para alimentar seus filhos ou como conseguir os recursos para as necessidades básicas de sua família.
O sonho de Clarina é simples, mas poderoso: colocar uma prótese dentária. Este não é apenas um desejo estético, mas uma necessidade urgente para melhorar sua autoestima, abrir portas no mercado de trabalho e, assim, garantir uma vida melhor para seus filhos. Ela aguarda na fila do SUS, mas a demora e a incerteza de quando será chamada acentuam a urgência de sua situação.
Acreditamos na força da comunidade e no poder de transformação das pessoas. Com a sua ajuda, podemos dar a Clarina a chance de sorrir novamente, não apenas com os lábios, mas com o coração repleto de esperança e gratidão. Contribua para essa vaquinha e faça parte dessa corrente de amor e solidariedade.