Meu nome é Josiane e estou enfrentando a batalha contra o câncer há pouco mais de um ano. Recentemente, fui diagnosticada com uma condição rara chamada Gliomatose Peritoneal, uma doença grave, mas com chances de cura.
Para isso, preciso urgentemente de uma cirurgia complexa, pois tenho uma massa abdominal que está prestes a obstruir meu intestino, colocando minha vida em risco.
Um especialista indicou que essa cirurgia deve ser feita o mais rápido possível no ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo), que tem a estrutura necessária para o procedimento. Contudo, o acesso ao tratamento pelo SUS é burocrático e demorado, e infelizmente, não tenho tempo a esperar. A cada dia, essa massa cresce, e o risco de complicações aumenta.
Sou mãe de uma menina de 8 anos e de um bebê de apenas 11 meses. Tudo o que mais desejo é ter a chance de viver para vê-los crescer e cuidar deles.
Peço a sua ajuda para tornar isso possível. Qualquer valor doado fará diferença para que eu consiga enfrentar essa etapa da minha luta.
Que Deus e Nossa Senhora abençoem sua vida e sua família.
Com amor e esperança,
Josiane