Olá, eu me chamo Alice, sou mãe de 3 filhos e a quarta filha de uma família de 6 irmãos. Sou natural do Rio Grande do Sul e moro hoje em Florianópolis. Tenho 42 anos e em 2022 recebi o diagnóstico de uma forma rara de câncer que não responde à quimioterapia tradicional.
A única chance conhecida para o meu caso é uma cirurgia que não é feita pelo SUS de Santa Catarina, onde tenho me tratado. Venho tentando ser operada em outros estados do país, mas meu quadro tem apresentado piora e estou em uma corrida contra o tempo para continuar vivendo.
Decidi então buscar ajuda para que a intervenção possa ser feita no sistema particular pelo Dr. Eduardo Zanella Cordeiro, cirurgião pioneiro nesse procedimento no estado, com quem tive uma consulta para esclarecer o que precisa ser feito e as minhas chances de vencer a doença.
Toda ajuda é bem-vinda neste momento, e contará com a minha imensa gratidão. Estou esperançosa de que a Vakinha vai me levar enfim a vencer esta batalha!
Posso conversar diretamente com quem quiser saber mais detalhes do prognóstico pelo email cirurgiaalice@gmail.com ou nos perfis das minhas redes sociais.
Obrigada, obrigada, obrigada.