Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Pessoas / Saúde / Caridade
AS NOVAS ONDAS DO VÍRUS NOS IMPEDE DE VOLTAR PRA RUA TRABALHAR.
ID: 1917136
Paraíba do Sul / Rio de Janeiro
AS NOVAS ONDAS DO VÍRUS NOS IMPEDE DE VOLTAR PRA RUA TRABALHAR.
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 25,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
1
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 19/03/2021

Para os amigos e aos que não nos conhecem pessoalmente, nós ganhamos a vida com a minha arte de rua e com as vendas de paçoquinha e outros doces que a Adriana faz enquanto me auxilia para tocar, mas devido a essas novas ondas ainda mais violenta de contágio estamos com muito MEDO DE VERDADE, pois somos do grupo de risco e até que fomos bem longe enfrentando meus transtornos de ansiedade e depressão para poder transmitir através da arte o amor e a alegria que a música proporciona.

No começo de dezembro a nossa geladeira estragou e com ela todas as compras do mês, pois só notamos a noite quando chegamos do trabalho, infelizmente tarde demais, foi bem típico o Natal de 2020, pagamos 100 reais para a visita da assistência técnica que deu perca total da geladeira e meu seguro se recusa a cobrir os custos e até para ter o laudo técnico temos que pagar mais 120 reais. Esse ano passado já tivemos a TV que pifou, a cadeira da Adriana que tivemos que trocar o controle, a conta da luz que ficou alta e ainda tivemos que fazer um acordo no começo da pandemia e fora os nossos remédios que somados vão a 400 reais ou mais.

Com a nossa impossibilidade de trabalhar essas despesas estão se acumulando e sem geladeira tudo fica mais difícil e muito mais pesado financeiramente, eu estava contando com as festas de final de ano  passado, que é a época que conseguimos juntar dinheiro, mas  só pude ir tocar poucas vezes e sem muito êxito.

Peço aos amigos aos quais já sou muito grato por ter nos ajudado em outra ocasião que nos puxe para fora dessa onda, nos ajudando da maneira que for possível, sabemos que não tá mole pra ninguém, então pedimos que divulgue e espalhe essa publicação, isso já ajuda bastante e logo estaremos vacinados celebrando a vida na rua ao som da música da minha gaitinha.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.