No dia 12 de dezembro de 2020, Sergipe participa do 3º Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba. Na ocasião, 25 cidades brasileiras vão apresentar, simultaneamente, um show em formato de roda de samba, com transmissão ao vivo nas redes sociais. O evento, que representa o símbolo de resistência e visibilidade da mulher no samba, acontece anualmente e vai ganhando adesão cada vez maior no território nacional e internacional.
Sergipe iniciou sua participação no movimento no 2° Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba, em novembro de 2019, quando mais de 30 artistas se reuniram num grande evento realizado na praça General Valadão, em Aracaju, organizado pelo grupo Samba de Moça Só. Este ano, devido à pandemia, o evento terá formato reduzido, seguirá todas as medidas orientadas para prevenção à transmissão da Covid-19, e será transmitido pela internet, em formato de Live, sediada na Casa Parêa Culinária Artesanal.
Para viabilizar o evento, uma campanha colaborativa foi iniciada. Duas mesas com 4 cadeiras (cada) serão disponibilizadas para sorteio.
COMO FUNCIONA?
- Você pode contribuir com qualquer valor aqui na plataforma para realização do evento, mas só poderá participar do sorteio quem doar a partir de 75 reais.
- Serão 2 ganhadores, um para cada mesa.
- Cada mesa terá 4 lugares, um do ganhador ou ganhadora e mais 3 convidadxs.
- O sorteio será realizado ao vivo no dia 12 de dezembro às 09h no Instagram @sambademocaso.
>>>
Link do evento: Aracaju (SE)
https://www.facebook.com/events/857928398311996