O dinheiro arrecadado irá para: pagar a remoção da tatuagem; custear parte dos cuidados psicológicos e no tratamento contra a dependência química do garoto, caso necessário; ajudar a avó do garoto, que passa carência econômica grave.
-----------
Essa semana ocorreu um caso de tortura em São Bernardo em que alguns tatuadores tatuaram a testa de um menino a frase “eu sou ladrão”, tentando tirar dele, que é periférico e menor de idade, qualquer perspectiva de futuro. Isso é um caso de tortura e humilhação muito grave, que vai causar transtornos sociais a ele por muito tempo.
Conheço esse garoto desde que ele era pequeno e sua família vive uma situação de pobreza e falta de condições muito grave. Além disso, ele passa por transtornos psicológicos causados pela dependência química e, por isso, precisa de sua ajuda.
É desumano o que fizeram com ele. Mais um menino periférico sendo torturado. Por isso o Afroguerrilha está abrindo essa vakinha em nome da avó do garoto para pagar a remoção da tatuagem e auxiliar a família, que é muito pobre.
Todo o dinheiro será destinado à avó da vítima, que, segundo a comunidade, sempre foi a responsável de fato por ele. Uma parte do valor será usado para a remoção e o restante para ajudar a avó e a família. Temos contato direto com ela e só fizemos a vaquinha com sua autorização.
Coletivo Afroguerrilha