Olá amigo(a). Que bom que você voltou aqui! Lembra do caso, né? Mantive a história logo abaixo pra relembrar.
A situação do Rodrigo “Bisa” hoje é a seguinte: vida e casa adaptada, mobilidade limitada e por cadeira de rodas emprestada, fisioterapias quase diárias, medicamentos, ajuste na alimentação, algumas pequenas evoluções… Entendemos que AGORA é a hora de tentar, portanto fomos buscar um tratamento ESPECÍFICO para o caso dele, que vai demandar em torno de 5 mil por mês a partir de ABRIL/25!
Sua contribuição ajudou muito até aqui e vai seguir ajudando! Tanto que foi possível programar internação no hospital Sarah Kubitschek para o Rodrigo agora em Maio. Será o auge dos investimentos no tratamento dele.
Sabemos que a trajetória é dele, e torcemos que tenha a melhor evolução possível. Dessa maneira podemos FAZER PARTE e ajudá-lo novamente com a fisioterapia neurológica.
Contribua como puder! E vamos ajudar nosso querido Rodrigo a voltar a ter independência.
Muito obrigado pelo seu tempo, atenção e doação!
A história:O nosso amigo Rodrigo Ceola (Bisa) - pai, professor de educação física, empreendedor, ex-jogador de vôlei que tantas vezes alegrou a equipe e a torcida com suas atuações memoráveis em quadra - sofreu um grave acidente de carro resultando em uma lesão na coluna (T8). Após 10 dias de hospital, entre cirurgia, UTI e recuperação, nosso amigo está indo para casa para continuar o tratamento.
A lesão na coluna HOJE impede o movimento e a sensibilidade das pernas e da cintura para baixo. Foi necessário adaptar sua casa, alugar equipamentos como cama hospitalar, guincho, cadeira de rodas… comprar medicamentos regularmente, bem como apoio de profissionais médicos, de fisioterapia e psicologia.
Confiamos que ele se recuperará com o tempo!
Sendo profissional autônomo, vai precisar de suporte financeiro durante esta jornada, além de apoiar os desembolsos e eventuais demandas que surgirem. A família que o apoia neste momento agradece imensamente o carinho recebido e as orações desde o dia do acidente!
Ajude nosso amigo a ter a melhor recuperação possível, evoluindo diariamente e mantendo sempre viva a esperança de dia melhores!