O projeto assistencial Humanizar é voltado 100% para vítimas de crimes de ódio, é uma dessas vítimas é o Jefferson Feijó, jovem de 27 anos,que perdeu a voz e os movimentos cognitivos, após ser brutalmente espancado a base de paul4das, apedr4jado, estupr4do, teve uma orelha cortad4 e um braço quebr4do, por Homofobia em Pernambuco, há quase 5 anos atrás. Além de ficar um mês em coma em 2019, ele ficou sete meses hospitalizado. atualmente,seu tratamento é em casa, numa enfermaria móvel, composta por fisioterapeuta, fonoaudióloga, clínico, psicóloga e uma cuidadora, além da mãe que largou sua vida para cuidar do filho.
Um dos tratamentos mais caro é do Jefferson, custa em torno de R$ 7.000,00(sete mil reais ao mês).
Além desses casos, outras vítimas surgem diariamente em busca de ajuda e precisamos atendê-las de alguma forma, assim como a Adriana, uma mulher trans, negra e nordestina, que vive nas ruas há 22 anos, e precisa muito de ajuda.
Gratidãoooooooooooooooooooo, se você leu até aqui e se você é um apoiador desta causa e deste projeto. Acompanhe no Instagram, como está sendo aplicada e investido à sua doação.
www.instagram.com/movimentolutecomoele
❣️
Projeto Assistencial Humanizar @movimentolutecomoele