Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Pessoas / Saúde / Caridade
AJUDE O SEBASTIÃO ( DEDÉ)
ID: 1046592
São Paulo / São Paulo
AJUDE O SEBASTIÃO ( DEDÉ)
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 11/05/2020

Me chamo Mariana Souza.

Estou aqui para representar meu pai Sebastião, que para muitos é apenas o Dedé.

“Ele” é um cara comum, que gosta de chegar em casa, sentar no sofá e assistir jornal . Ama os animais (gatos e cachorros que temos).

Faz piadas e me puxou a orelha a vida toda para que eu pudesse estudar e um dia me formar na faculdade.Não importava a qual, ele só queria me ver feliz e formada, pois era sonho dele e nosso, que felizmente a tempo conseguimos realizar. Dedé sempre trabalhou a vida toda para que eu pudesse estar aqui e hoje eu estou aqui por ele.Há quase 2 anos o meu pai começou a sentir dores nas coxas, porém não se importou, achou que era excesso de trabalho e simplesmente deixou pra lá. Há exatos quase dois anos a empresa que ele trabalhou por 10 anos, sem tirar se quer 1 ano de férias faliu.Vi meu pai varias vezes trabalhar em datas especiais e doente. Em 10 anos NUNCA teve uma falta, e mesmo assim ficou na mão.Não recebeu nenhum de seus direitos.Perdeu tudo. Estes dois anos não foram fáceis para nossa família, somos apenas 3. Minha mãe aposentada, também tem saúde frágil, eu sou personal trainer e autônoma e meu pai que sempre foi o super herói.Nestes últimos quase dois anos descobrimos que realmente super heróis existem em filmes e não somos feitos de aço(quem dera).Como vcs podem ver no laudo saído do forno,que o hospital onde ele faz tratamento IBCC me forneceu( LAUDO ABAIXO), Sebastião está com um câncer tardio, que passou da próstata para os ossos e também está no cérebro. Sebastião é um paciente paliativo,sem perpectiva de cura.Descobri milhares de processos em cima da empresa que ele trabalhou e vários advogados já me alertaram que de nada vale processar.Por este motivo estou aqui como filha,como amiga,como ser humano.Quem puder nos ajudar com qualquer valor,será bem vindo.Dedé tem uma dieta especial,remédios que precisam ser comprados.Nunca deixei nada faltar a ele.Nem vou.Mas neste momento de pandemia mundial,preciso de ajuda para ajuda-lo.

Hoje sentimos o peso que o excesso de trabalho e falta de cuidado com a saúde nos traz.Valorize sua família e amigos.Pegue no pé de quem vc ama mesmo sendo taxado de chato(a).FAÇA EXAMES ANUAIS.SE AME.TIRE UM TEMPO PRA VC.Talvez se eu tivesse sido mais chata não estaria aqui morrendo de medo de perder meu herói.Mas uma coisa eu tenho orgulho.Estar aqui é a prova que realmente faria e faço tudo por ele até o fim e além....

Obrigada!

Mariana.

Laudo Sebastião:

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.