LUTE COMO ELE
Jefferson feijó de 23 anos, é um garoto que foi vítima de ataque homofobico, com lesões gravissímas, perdeu os movimentos e a voz. Ele está em sua segunda fase do tratamento e necesita com urgencia de uma maca ortostática elétrica que possui regulagem de altura e possibilita a colocação do paciente na posição em pé (posição ortostática ou angulação ortostática desejada para fins terapêuticos).
relembrando o caso
Em 7 de dezembro de 2018, Jefferson após ser atacado violentamente ele deu entrada entre a vida e amorte no HR, onde foi constatado varias lesões no corpo, cabeça, no pulmão e traumatismo craniano devido as agressões. Ele estava com um coágulo que comprimia o cérebro, e teve que ser operado as pressas. Jeff passou quase um mês em coma, e quando acordou não era o mesmo. Não falava, não andava, nem expressava reações.
Precisou fazer uma traqueostomia para melhorar sua respiração, só se alimentava por sonda e foi transferido para o hospital Tricentenário (em Olinda) para evitar maiores complicações em seu caso.
Seu tratamento hoje,está sendo realizado por meio de doações de pessoas de bons corações, se voce é esta pessoa e quer ajudar de alguma forma, doe.
Todo seu tratamento tem um custo elevado com profissionais e alimentação.
A esquerda: Etiene Melo, Marcos Cruz, pais do jefferson, Lucia cuidadora. A direita: Robherio Limma, criador do movimento lute como ele