Olá, me chamo Carlos Aberto Kasper e em breve completo 52 anos. Venho aqui expor meu caso onde tenho um rim completo e outro atrofiado. Em um certo dia normal de trabalho senti um gosto diferente na boca de amônia, fui para a emergência e vi que estava lotada. Após perguntar ao guarda, ele relatou que poderia esperar horas para ser atendido, sabendo disso, entrei em desespero, relacionando o gosto de amônia com o rim. Como medida, fui pessoalmente no laboratório clínico para fazer o exame de creatinina e quando veio o resultado, a suspeita se confirmou, estava 5x superior ao normal.
Fui imediatamente outra vez para o pronto atendimento e, depois de esperar, me colocaram na emergência com posterior internação. Me levaram para Parobé e fiz uma tomografia que mostrou que havia um bloqueio do meu rim único. Neste momento, começaram a dar soro e antibióticos e me deixaram assim, desesperado. Conversando com outra pessoa que está internada há 42 dias com cálculos renais que não foi transferida para ser operada, tive que tomar um atitude: entrei em contato com um urologista em NH por conta própria e aí começou uma corrida contra o tempo.
Descobri através de uma ecografia de urgência que havia uma estreitamento congênito na saída do rim que impossibilitava a saída da urina. Ou era fazer uma cirurgia urgentemente, ou perderia o rim, e só tendo esse ficaria sem nenhum. Tive que sair ao mundo e gritar por ajuda, pois já havia gasto bastante dinheiro em exames e consultas.
Graças a pessoas que são anjos e tem coração e empatia, consegui em tempo rápido arrecadar o valor para a primeira etapa da cirurgia, que foi realizada no dia 27/11, em que coloquei um duplo j, que é um cateter provisório. Agora, preciso fazer a segunda cirurgia, que gira em torno de R$60.000,00 e não tenho tempo hábil para arrecadar. Por todo esse somatório de situações, peço sua ajuda para continuar podendo ter uma vida normal e digna. Toda ajuda será útil e super bem-vinda.
Pix
51 980123451
516.724.720-91