Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajude no meu Tratamento contra o Câncer
ID: 5432880
Arapiraca / Alagoas
Ajude no meu Tratamento contra o Câncer
  • +
222 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5432880@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/04/2025

Olá, sou a Maria Lúcia, e em junho de 2019, recebi o diagnóstico de câncer maligno no pâncreas. Desde então, tudo foi luta. Passei por uma cirurgia, passei 1 ano e 2 meses fazendo quimioteria e inúmeros exames. Como diria um malabarista do circo da vida, " está tudo um fuá!"- Mas eu vejo a luz no fim do túnel e estou confiante que meu tratamento contra o Câncer poderá acabar. Em 2021 recebi o diagnóstico que além de ter acusado no CA no pâncreas, também foi diagnóstico por meio de um exame de rotina se chamado Pet-Scan que também está no pulmão direito, Abdômen e fígado como popularmente conhecido como (metástase). Desde então venho fazendo quimioteria 2 semanas seguidas e uma sendo de descanso. Mas com tudo isso que estou passando mudou os medicamentos da quimioterapia e os que eu tomo em casa também é com tudo isso estou usando fraldas por estar muito debilitada às sessões de quimioteria.

Venho pedir a ajuda de vocês que me ajudem a custear meu Tratamento pois não tenho condições financeiras de comprar tudo que preciso.

Tomar a decisão de fazer essa vakinha não foi fácil. Mas o Câncer me ensinou que a cura mas importante acontece na alma. Sua contribuição nos ajudará muito para vencer essa batalha. Porque eu quero muito viver pra aproveitar meus dois netinhos. Obrigada por fazer parte dessa corrente de amor e que Deus abençoe cada pedacinho seu! 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5432880@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.