No dia 9 de fevereiro, meu marido, Tiba Camargos, sofreu um acidente ao tentar ajudar nosso filho, que se assustou por não conseguir nadar.
Ao ouvir os gritos de socorro do filho, Tiba correu em sua direção e se jogou na água, mas acabou acertando em cheio uma pedra.
Logo após o ocorrido, filho e pai foram resgatados para a margem do Rio e então constatamos a gravidade do ferimento na cabeça.
A Dra. Juliana, que estava conosco, imobilizou o pescoço dele até a chegada da ambulância. No entanto, o hospital de nossa cidade não tinha estrutura para atender o caso, e precisávamos seguir para Porto Alegre.
No dia 10 de fevereiro, às 15h, meu marido foi levado para a sala de cirurgia. Graças a Deus, a operação foi um sucesso. Nos próximos dias ele fará outro procedimento cirúrgico e não sabemos ainda quanto tudo isso vai custar.
O que sabemos é que será uma dívida enorme e crescente, pois não temos plano de saúde e o hospital que o meu marido está é um dos melhores de Porto Alegre. Os custos não envolvem apenas a primeira cirurgia e a segunda cirurgia a ocorrer na próxima sexta-feira, mas também as diárias do centro de tratamento intensivo (R$14.000,00 por dia) e todo o pós-operatório: fisioterapia, adaptação de nossa casa e de toda nossa vida para o que vem pela frente.Comprometo-me a doar todo dinheiro que sobrar para fins de caridade, como as casas pró-vida.
Este será o nosso ÚNICO CANAL para receber o apoio de todos que nos acompanham. Continuem rezando por nossa família. Deus recompense a sua generosidade.