Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajude o Dr. Mário Cézar a Vencer Essa Luta pela Vida
ID: 5373052
Lindolfo Collor / Rio Grande do Sul
Ajude o Dr. Mário Cézar a Vencer Essa Luta pela Vida
  • +
134 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Vaquinha em benefício de Mário Cézar da Motta , criada por:
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5373052@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 28/02/2025

O Dr. Mário Cézar Motta sempre dedicou sua vida a salvar outras pessoas. Como médico, passou anos cuidando de seus pacientes com amor, compromisso e dedicação. Agora, ele precisa da nossa ajuda para continuar vivendo — e se recuperar.

Aos 32 anos, Mário foi internado com pneumonia e, durante sua internação, acabou contraindo uma infecção bacteriana generalizada. Depois de dias difíceis, ele sobreviveu. Mas a batalha ainda não acabou.

Agora, Mário precisa de cuidados contínuos para sua recuperação. O tratamento inclui fisioterapia, curativos frequentes, acompanhamento médico especializado e medicamentos que geram custos elevados.

Mário já vendeu tudo o que tinha para custear a internação no Hospital Regina. Os recursos estão se esgotando, mas o tratamento precisa continuar.

Além disso, Mário é pai de um bebê de apenas 2 anos — seu único familiar próximo, já que perdeu os pais há algum tempo. Essa criança precisa do pai, e Mário precisa de nós.

Cada contribuição, por menor que seja, pode fazer a diferença.

Ajude a manter seu tratamento e garantir sua recuperação total. Se não puder doar, compartilhe esta mensagem. Juntos, podemos dar ao Dr. Mário Cézar a oportunidade de continuar sua missão de salvar vidas — começando pela dele.

Doe e ajude a salvar um herói da vida real.

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5373052@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.