Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Educação / Aprendizagem
Adote 1 Aluno
ID: 4582558
Adote 1 Aluno
15 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 19/03/2024

📚 **Junte-se à nossa causa: Adote 1 Aluno!** 📚

Compreendendo a crescente necessidade de apoio a familias de baixa renda com filhos fora da escola, a Escola Poliglota de Educação Infantil e Berçário de Taubaté - SP, está lançando a campanha "Adote 1 Aluno".

ℹ️ **Sobre a Campanha:**Através de uma vaquinha virtual, nosso objetivo é disponibilizar 5 vagas para alunos de 2 anos, provenientes de famílias de baixa renda. Esses alunos receberão uma bolsa para período integral, incluindo material escolar e alimentação, durante os anos letivos de 2024 e 2025.

🌟 **O Impacto do seu Apoio:**Ao adotar um aluno, você estará proporcionando acesso à educação de qualidade para crianças que mais precisam. Sua contribuição não apenas transformará vidas individuais, mas também ajudará a construir um futuro melhor para nossa comunidade.

🎯 **Meta da Campanha:**O custo de uma vaga integral para os anos letivos de 2024 e 2025, incluindo alimentação e material escolar, é de R$ 24.000,00. Cada doação nos aproximará de nossa meta e nos permitirá liberar uma vaga para um aluno necessitado.

🙏 **Gratidão:**Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por se juntar a nós nesta jornada para fazer a diferença na vida de nossas crianças e em nossa comunidade.

Juntos, podemos construir um futuro mais brilhante!Juntos somos mais fortes!

A Família Poliglota Agradece!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.