Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Acessibilidade para Mazinho
ID: 4085308
Belo Horizonte / Minas Gerais
Acessibilidade para Mazinho
13 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 3.355,50
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
32
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 25/09/2023

“O amor de mãe nunca falha, ele é poderoso e está presente em qualquer circunstância.” 

Por isso, venho aqui pedir sua atenção e colaboração pois, uma mãe não pode ver as dificuldades de um filho e não se sentir comovida. 

Meu nome é Celeste Reis e peço sua ajuda para que possamos dar à um de meus filhos, uma melhor acessibilidade.  

Geliomar Reis Santana tem 58 anos e é carinhosamente conhecido como Mazinho. Reside com sua companheira em uma comunidade no bairro Ouro Preto em Belo Horizonte. Já realizou uma cirurgia vascular de grande impacto em dezembro de 2022 e agora foi diagnosticado com outra Doença Arterial Obstrutiva Periférica (DAOP) que é uma condição potencialmente grave, estando associada a alto risco de morbimortalidade cardiovascular e de incapacidade física.   

O objetivo desta campanha é arrecadar o valor necessário para possibilitar uma melhor qualidade de vida para Mazinho. A casa em que reside tem difícil acesso e o percurso da rua até a entrada da casa é bastante inclinado e precisa de escadas e rampas cimentadas (hoje são barrancos de terra). Por causa deste problema vascular que atingem suas pernas, Mazinho sente dificuldades para entrar e sair de casa para realizar as suas muitas consultas, fisioterapia, e seus atendimentos de rotina feitos há muitos anos no Centro de Referência em Saúde Mental - Cersam Pampulha.  

Além de aguardar os próximos passos indicados pelos médicos da rede SUS, Mazinho foi orientado a ter bastante cuidado ao se locomover pois, qualquer queda ou ferimento pode agravar ainda mais seu quadro, impossibilitando qualquer possibilidade de tratamento.  

E toda essa espera pode ser longa. Por isso contamos com o carinho, orações e doações dos nossos familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos, para que possamos o quanto antes realizar esta obra para que ele tenha tranquilidade para se locomover sem medo e assim seguir seu tratamento para que em breve esteja bem.  

Obrigada a todos. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.