Oi, eu sou Brendon, físico, professor e divulgador científico na cidade de Picos e recentemente fui selecionado pela Escola de Física CERN 2019 para fazer um treinamento junto aos maiores laboratórios de Física do mundo, em Portugal e na Suiça, e eu fui único professor do Piauí selecioando.
A viagem acontecerá dia 28 de Agosto e estou muito feliz por representar o meu Estado e minha cidade, Picos, e assim poder investir mais ainda na ciência e educação do Piauí, mas pra que essa experiência aconteça eu preciso de apoio financeiro. Todos os custos da viagem, somam em média R$ 12.000,00. Com essa vaquinha eu solicita o apoio de todos para me ajudar nos custeios de passagens aéreas internacionais e nacionais e seguro viagem, que juntos somam uma média de R$ 5500,00
A Escola de Física CERN, tem como objetivo fundamental treinar professores do Brasil inteiro colocando-os em contato com as maiores tecnologias do mundo para a criação de projetos educacionas e científicos. O meu projeto "Ciência no Sertão" foi escolhido para representar o Piauí, que tem como objetivo principal levar educação e ciência para as escolas públicas do estado do Piauí, principalmente as de Picos, através de imersões científicas.
Preciso muito do seu apoio para que o meu projeto seja realmente aplicado e que mude vidas pela ciência e educação no Piauí.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
E-mail: brendonmbmobile@gmail.com
Chamada para a Escola do CERN 2019: http://www.sbfisica.org.br/v1/escolacern/index.php/edicoes/2019/2-uncategorised/54-professores-selecionados-para-a-escola-de-fisica-cern-2019