Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
ONG Sítio 4 Patas - Lú
Rio Grande do Sul / RS
Sou fundadora da ONG 4 Patas de Santo Antônio da Patrulha/RS, cuido sozinha com meu marido de 400 cães resgatados de maus-tratos e abandono, sem ajuda do governo, dependo de doações e vivo para cuidar deles com muito amor e dedicação. Moro no sítio junto com os cães e sou protetora há 15 anos.
Meu sonho é melhorar a estrutura do sítio, construir uma enfermaria, construir mais canis, pois alguns ainda ficam amarrados por não ter espaço.
Sou a única protetora na cidade, a prefeitura não resgata, todo cachorro atropelado ou doente me pedem ajuda e não consigo ver eles sofrendo.
Mas cheguei num ponto que só de ração o gasto é de 18 mil por mês, por isso preciso da ajuda de vocês para continuar meu trabalho e salvar mais vidas.
Obrigada a quem puder ajudar, os cães do sítio agradecem muito.
Siga @sitio4patas para conhecer mais.
Depoimentos2
Luciano Silveira
Santo Antônio da Patrulha / RS
É IMPOSSÍVEL CONHECER O TRABALHO DA LÚ E NÃO SE EMOCIONAR. O SÍTIO NÃO É UM DEPÓSITO DE ANIMAIS. A LÚ FORMOU UMA REDE DE SOLIDARIEDADE, UMA FAMÍLIA ONDE CADA ANIMALZINHO É AMADO E PROTEGIDO. VOCES SABIAM QUE A LÚ LEMBRA O NOME, HISTÓRIA E PERSONALIDADE DE CADA UM DELES? CONHEÇAM A ONG SÍTIO 4 PATAS E AJUDEM. UM POUQUINHO DE CADA UM FAZ DIFERENÇA.
Vânia da Silva Donato
"Como descrever a Lú? Um anjo nas nossas vidas, uma heroína para os animais. Ela luta, briga, dedica a vida a resgatar, salvar, proteger os animais de rua. E para ela continuar fazendo esse trabalho, a ong depende da nossa ajuda, afinal dinheiro não caí do céu. Quem tem um cachorro sabe que dá gasto, agora multiplica por 300 cães. Somem a isso o fato que os cães que são resgatados são animais doentes que precisam de atendimento veterinário e de medicamentos.
Vaquinhas criadas7
Sobre ONG
© 2024 - Todos direitos reservados