Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Animais / Pets
Ajude o Simon!
ID: 5428837
Ribeirão Preto / São Paulo
Ajude o Simon!
4 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 532,92
de
Meta
R$ 740,00
Apoiadores
26
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5428837@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 04/04/2025

O Simon tem 11 meses, eu peguei ele com 1 mês bem pequenino. É um doce de menino, não reclama de nada, nem pra tomar injeção, é extremamente amoroso, inteligente e observador. Ele e as irmãs salvam minha vida todos os dias e eu só quero poder retribuir, é o mínimo que eu posso fazer. A depressão quase me levou no sábado mas eu ainda tô aqui por eles e quero que eles estejam aqui também.

Recentemente descobrimos que ele está sofrendo com a FeLV e com um linfoma pulmonar. Ele precisa passar por uma quimioterapia para voltar a ter a qualidade de vida que merece. Me ajude a poder retribuir o bem que ele faz, e a continuar esse gatinho tão especial! 

 

 

 

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5428837@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.