Gauchada Amiga!
Somos do DTG Polivalente da Cidade de São Jerônimo 2º RT e viemos pedir humildemente ajuda de vocês na contribuição da nossa vakinha, ao qual precisamos muito da colaboração de todos para conseguir levar nossa invernada Mirim ao maior festival de danças gaúchas o FestMirim em Santa Maria RS.
Somos uma entidade sem recursos financeiros, com muitos dançarinos que foram atingidos pela terrível enchente de Maio/2024 e até o presente momento suas famílias ainda não conseguiram retornar para suas casas e voltar à normalidade, mas, o mais importante, com toda dificuldade, não desistiram de estar presente nos ensaios e continuar cultivando a nossa cultura e tradição.
É com essa força, garra e dedicação e com a sua ajuda e colaboração, que vamos representar nossa amada região e levar o nome da nossa entidade ao tablado do FestMirim.
Para conseguir alcançar o nosso objetivo, precisamos arrecadar R$ 64.900,00 para poder fazer a pilcha completa para 12 peões e 20 prendas, composição de música para nossa coreografia da temática (entrada e saída), cenário da temática, ensaios com musical e instrutores de interpretação e expressão corporal, despesas com o deslocamento, alojamento e alimentação do grupo durante a estadia no festival.
“CULTURA E TRADIÇÃO, ALICERCE DE UM POVO”