Arthur é uma criança alegre e cheio de disposição, que junto de sua família está enfrentando um grande desafio, Arthur atualmente com 7 anos e 09 meses, foi diagnostico com a distrofia muscular duchenne, distrofia essa que afeta diretamente os músculos do corpo, a evolução dessa doença se dá pela perda da capacidade de andar entre os 10 - 12 anos, podendo levar a morte entre 20-25 anos, por afetar os músculos do pulmão e coração.
Atualmente o único tratamento que pode trazer a cura se dá através de uma vacina chama Elevidys, que tem o custo de aproximadamente 17 milhões de reais, podendo ser aplicada até os 08 anos de idade.
Estamos entrando com todos os recursos possíveis, para que consigamos essa vacina através do governo, porém, como estamos numa corrida contra o tempo, tivemos a iniciativa de criar essa vakinha, num movimento de fé e esperança.
Sabemos da grandiosidade do valor da vacina (aqui 18 milhões, pois temos que tirar a porcentagem que fica para o site Vakinha), mas cremos na força da união e cremos que impossível não é, que Arthur irá receber essa vacina a tempo e irá ter uma vida muito saudável e de qualidade!
Contamos com sua ajuda e orações!
Com amor, Karyn, Jeje, Davi e Arthur!