Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajude o Arthur voltar a andar

ID: 5152890
Ajude o Arthur voltar a andar
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5152890@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 22/10/2024

Este é o Arthur, uma criança especial que, aos 3 anos, foi diagnosticado com a Síndrome de Lennox Gastaut (SLG) após várias crises severas de epilepsia. Hoje, com 11 anos, Arthur não fala, usa fraldas e depende totalmente de ajuda para atividades diárias, como se alimentar e tomar banho.

Os cuidados com Arthur são compartilhados entre sua mãe, que trabalha em turnos como caixa em um posto de estrada, seus avós maternos, que o ajudam enquanto ela está no trabalho, e seu padrasto, que cuida dele à noite. Cada um desempenha um papel fundamental em sua vida.

Desde o final de 2023, os cuidados com Arthur se tornaram mais desafiadores. Devido às sequelas da síndrome, sua capacidade de andar foi comprometida pela deformidade do pé direito, e agora o pé esquerdo também está afetado, resultando em uma dependência quase total para se locomover, frequentemente necessitando de cadeira de rodas.

Após consultas médicas, foi recomendada uma cirurgia para corrigir sua condição. No entanto, os custos são altos e a família não tem condições de arcar com todas as despesas. Foram feitas consultas e solicitada a cirurgia via SUS, porém não há prazo para a realização. Por isso, criamos a Vakinha, com o objetivo de arrecadar os recursos necessários para o procedimento e tratamento o mais rápido possível.

Anexo alguns laudos médicos e exames para mais informações. Estou à disposição para qualquer esclarecimento.

Agradecemos de coração sua ajuda e que Deus retribua infinitamente sua generosidade!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5152890@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados