Olá, meu nome é João Lucas, e no começo de 2024 fui diagnosticado com TAB, e passei por duas crises que me levaram à internação no Hospital Regional de Presidente Prudente.
Na primeira internação, quando recebi alta fomos aconselhados a dar continuidade no tratamento, pegamos encaminhamento mas até hoje não abriu vaga para psiquiatria e muito menos psicólogo na rede pública. Meses depois tive a segunda crise, desta vez mais grave ainda. Foi necessário utilizar ventilação mecânica e fiquei 7 dias na UTI e depois fui para a ala da psiquiatria, ao todo foram 24 dias no hospital.
Lidar com a saúde mental é uma jornada única e pessoal, e cada história é importante. Arrecadar dinheiro para o apoio à minha saúde mental é uma maneira vital de assegurar que eu tenha acesso aos recursos e tratamentos necessários para viver uma vida plena e equilibrada.
Enfrentar desafios mentais pode ser avassalador, e ter suporte financeiro pode fazer toda a diferença na minha recuperação e bem-estar. Com o seu apoio, posso acessar terapias, medicamentos e outras formas de assistência que são cruciais para o meu progresso. Cada contribuição não só me ajuda diretamente, mas também promove a conscientização e elimina o estigma em torno dos transtornos mentais.
Juntos, podemos transformar essa luta em uma jornada de esperança e cura. Qualquer valor será de grande ajuda, desde já muito obrigado!
Gratidão para aqueles que vem me ajudando, apoiando e dando forças pra continuar. ✨💕