Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Tragédias / Desastres / Acidentes
Ajuda recomeço Regina e Junior
ID: 4876444
Porto Alegre / Rio Grande do Sul
Ajuda recomeço Regina e Junior
6 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 10/06/2024

Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, foi atingida por uma das piores enchentes de sua história. A força das águas invadiu casas, estabelecimentos comerciais e restaurantes, deixando um rastro de destruição e desespero.

Nós, como muitas outras famílias e empreendedores, fomos duramente atingidos por essa tragédia. Em poucas horas, nossa casa foi tomada pela água, levando consigo não apenas móveis e eletrodomésticos, mas também memórias e objetos de valor sentimental. No nosso comércio, toda a mercadoria foi destruída, causando um prejuízo incalculável. Nosso restaurante, que era nosso sustento e ponto de encontro, agora está irreconhecível, com equipamentos avariados e toda a estrutura comprometida.

Diante desse cenário devastador, estamos buscando forças para recomeçar. Contudo, a magnitude das perdas nos deixou sem recursos para reconstruir o que foi destruído. Por isso, decidimos criar uma campanha de arrecadação, uma vakinha, para buscar a ajuda de amigos, familiares e de todos que puderem contribuir com nossa causa.

Qualquer doação será extremamente bem-vinda e fará uma diferença enorme em nossas vidas. Sabemos que juntos somos mais fortes e, com a sua ajuda, poderemos superar essa adversidade e reconstruir nossos sonhos.

Agradecemos de coração a todos que puderem contribuir, seja com uma doação, compartilhando nossa história ou enviando palavras de apoio. Cada gesto de solidariedade é um passo a mais rumo à reconstrução das nossas vidas.

Contamos com vocês!

Muito obrigado,Junior e Regina

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.